28/03/2024 10:17

XIV Passeio de Viaturas Clássicas na Sertã

O concelho da Sertã recebeu o XIV Passeio de Viaturas Clássicas no dia 24 de Março, iniciativa na qual  Pedro Fernandes, associado da Casa da Comarca da Sertã, participou com os pais, num veículo Peugeot 504 de 1980.

Destinado a veículos com idade superior a 20 anos, o passeio foi organizado pela Sertã Milhas e contou com o apoio do Município da Sertã e da Junta de Freguessia da Sertã, tendo registado a participação de cerca de 50 viaturas. 

Com início pelas 9h15 na Alameda da Carvalha, na Sertã, os participantes seguiram pela EN 238 em direção a Tomar. Na localidade de Calçadas fizeram uma pausa para café no restaurante “A Familiar”, após o que se dirigiram para o centro de Tomar, onde visitaram o Museu dos Fósforos e a Oficina da Olaria e da Azulejaria. Seguiu-se uma passagem pela Barragem do Castelo de Bode, infraestrutura inaugurada em 1951.

O almoço, servido em regime buffet, decorreu na Quinta d´Oliveiras (Abrantes), restaurante do grupo Santos & Marçal, associado colectivo da Casa da Comarca da Sertã.

—————

Retroceder